15 de jun. de 2012

12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus



A minha benção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração;

Eu darei aos devotos do meu coração todas as graças necessárias a seu estado;

Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias;

Eu os consolarei em todas as suas aflições;

Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte;

Lançarei bençãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos;

Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias;

As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção;

As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição;

Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos;

As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração;

A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna;