27 de jun. de 2012

Visitação de Irmã Iraci


Nesta quarta-feira, 27 de Junho de 2012, tivemos o imenso prazer de receber a Irmã Iraci em nossa Paróquia. Na mesma noite, celebramos a Missa da Mãe-Rainha, e ela participou conosco. Trocamos momentos calorosos de muitas demonstrações amizade, Fé e amor pela Igreja,valorizando a missão que é proposta a cada um de nós na caminhada.

" Dou graças a meu Deus cada vez que me recordo de vós " Flipenses 1 (3-10)

IRMÃS FILHAS DE SANTANA

Aos queridos(as) amigos(as) :

" Agradeço imensamente a Deus pelo belo momento que tivemos, por ocasião de minha visita a vossa comunidade, e participação na celebração eucarística. Também é belo saber e sentir, que nem o tempo e a distância diminuiram os laços que nos unem. Obrigado pela vossa acolhida, alegria, amizade, carinho e orações; Levo vocês sempre junto de mim, seja em orações, seja contemplando fotografias (relembrando momentos vividos juntos), em notícias que recebo, telefonemas ou informações.
Muito obrigada por cada um de vocês que continuam a construir esta bela comunidade. Vocês fazem parte de momentos bons e bonitos que marcam minha vida religiosa como consagrada Filha de Sant´Ana.

Continuarei a viver com empenho a minha missão, onde Deus me pede para estar, sendo marcada pela inesquecível missão vivida com vocês.
Saudações a todos, que por algum motivo, não puderam se encontrar comigo. Muito obrigado por tudo, que Deus vos guarde e N.S.Aparecida interceda por vós em todos os vossos caminhos. "

 Um abraçãooooooooooooooooooooooooooooo !

IRMÃ IRACI