5 de ago. de 2012

Missa Envio Missão Popular 2012

 

Foi celebrada hoje, a Missa de envio para Missão Popular 2012. Foram acolhidos os voluntários que se colocaram a disposição da Igreja para levar a mensagem de um mundo melhor e possível, através do Cristo.
 

 

" Os verdadeiros missionários sabem que a melhor maneira de anunciar Jesus é testemunhá-lo com sua vida : na alegria contagiante de sua Fé, na sua família, na sua comunidade, na participação dos Sacramentos, no amor preferencial pelos pobres ."
Texto Base - Missão Popular 2012


PADRE JOÃO AZEREDO

Foi reforçado com a Santa Missa, o compromisso firmado durante os dias de formação, que aconteceram no mês de Julho.
" TENHO OUTRAS OVELHAS...E ELAS OUVIRÃO A MINHA VOZ " JO 10(6) LC4 (45)
 

" EXERCEMOS A FUNÇÃO DE EMBAIXADORES DE CRISTO " 2 COR 3,5
Nosso trabalho e o material de apoio foram consagrados ao Senhor, a fim de obtermos o êxito esperado por quem nos motiva a evangelizar :
O Espírito Santo de Deus.




MINISTÉRIO DE MÚSICA
" SENHOR DAREI GRAÇAS DE TODO O MEU CORAÇÃO " SALMO 9 (9A)
Nossos missionários receberam a benção de nosso padre, o material de apoio e divulgação, e novas instruções sobre como proceder durante a caminhada de evangelização.


" QUEM VOS RECEBE, A MIM RECEBE, RECEBE QUEM ME ENVIOU " MATEUS 10(40-42)



" Conscientes da nossa debilidade, devemos pedir a ajuda de Deus com humildade, confiando apenas na riqueza da sua misericórdia. Somos convidados a não ter medo de recorrer a ele, nem de lhe apresentar com  confiança dos nossos pedidos, na certeza de obter aquilo de que temos necessidade. "
Papa Bento XVI