3 de jan. de 2012

Testemunhas com Maria

Sra.Norma


" Passava por momentos difíceis em minha casa, e após a oração pelo terço em família tive mais coragem para continuar. "

 Sra.Norma (Pastoral Vicentinos)

  

Sra.Célia
" Minha devoção a Nossa Senhora começou através de minha mãe. Ela realizava visitas missionárias e eu acompanhava. Pela oração do Terço, rezada entre idosos, adultos e crianças, ou em minha família, minha mãe demonstrava muita intimidade com Maria. Quando criança, eu sofria de uma dor de cabeça crônica que os médicos não souberam identificar a causa. Ela rogou a Maria pela intecessão e a graça da cura foi concedida."
Sra.Célia ( Catequista )


Sra.Dolores/Sra.Nádia
" Exercendo o ministério de visitações, em uma terça-feira, encontrei uma mulher que se dizia protestante, em um Hospital. Percebendo que eu era Católica Apostólica Romana, ela me chamou. Essa senhora precisava me apresentar um sonho que teve. Sonhou com Santuário de N.S.Penha, e começou a chorar pedindo enfaticamente um Padre para se confessar, segurando forte em minha mão. Ela tinha sido católica também, e não queria revelar aos seus irmãos de Fé protestante o sonho com medo de ser ridicularizada. Por volta das 16H senti uma energia tremenda que me impulsionou a realizar a vontade dessa irmã. Quarta-feira, depois de muita peregrinação consegui a disponibilidade de um Padre para unção da enferma. Quinta-feira ela recebeu a hostia consagrada. Sexta-feira faleceu as 18H. É válido lembrar que a enfermeira espontâneamente repetiu a hora do encontro desta irmã com Deus 3 (três) vezes."
Sra. Nadia / Dolores
(Apostolado Sagrado Coração de Jesus)


Sra.Ilda e seu filho
" Em junho de 2010, meu filho sentiu fortes dores no abdomen. Procuramos atendimento médico,e percebemos através de exames que a saúde dele estava absurdamente debilitada. Fizemos um tratamento sem sucesso. Realizou-se cirurgias que se somam a 60 (sessenta) dias de coma induzido. Alguns familiares diziam que ele estava no fim.Mas eu não acreditava no fim.Tinha fé e muita esperança na cura de meu filho. Rezava o terço todos os dias (Misericórdia, Libertação e N.S.Senhora) e pedia intercessão da Beata Rosa Gattorno. Prometi a Deus que se o salvasse da morte, ele participaria da procissão de São Miguel Arcanjo ajudando a carregar a imagem até a Igreja Matriz. Deus ouviu minhas súplicas e as intercessões de Maria e Rosa Gattorno. Hoje a saúde ainda não se restabeleceu completamente, mais a vida dele é prova de um amor maior que tudo."

Sra.Ilda
(Apostolado Sagrado Coração de Jesus)


Irmã Rita
" Fui visitar a Irmã Filha de Santana Conceição Ferreira no hospital, quando ela me disse que N.Senhora iria busca-la e dizia que queria receber o corpo de Cristo através da Hóstia consagrada. Mesmo refletindo sobre isto, percebemos que espiritualmente ela não estava mais em conexão com o nosso mundo. Irmã Conceição era acolhedora, muito organizada, caridosa, devota de Maria muito dedicada. A partir deste momento a equipe médica não a deixava só em nenhum momento. Num pequeno espaço de tempo em que não pôde ser acompanhada ela partiu ao encontro do Pai, justamente no dia 12 de Outubro de 2011. "

Irmã Rita (Filha de Santana)


" Immaculée, católica, tinha 22 (vinte e dois) anos na época. Sobreviveu, escondendo-se de perseguidores, em um pequeno banheiro de 1.20m, na casa de um pastor em Ruanda, dividindo esse espaço com outras 7 (sete) mulheres. Durante o tempo em que ficou no esconderijo, rezava o rosário em intenção da capacidade em perdoar os assassinos de sua família. A oração lhe capacitou naquele momento a perdoa-los. Mais tarde ela os reencontrou... "

Imaculée
Fonte : Jornal o testemunho de Fé
16/10/11 a 22/10/11



Partilhe conosco sobre o poder da oração !

Email : pascomsaomiguel@pop.com.br