4 de fev. de 2012

Investidura Ministros Extraordinários Sagrada Eucaristia



" Quero louvar e agradecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo por este chamado. Ao Padre João Azeredo, Irmãs Alexandrina e Rita, por terem me confiado esta missão, e a minha comunidade que reza por mim.Que eu Lene sirva, ao Senhor, com toda humildade e dedicação. Amém."

Ministros Extraordinários de Sagrada Eucaristia

A Santa Missa da Investidura de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do RJ, Dom Orani, concelebrada pelo vigário episcopal do vicariato oeste, Pe.Luiz Artur, e dentre outros concelebrantes, o Pe. João Paulo, pároco de Sant'Ana.


Investidura por Dom Orani João Tempesta

Estiveram presentes meus familiares, e meus irmãos em Cristo : Irmã Alexandrina, Cosme, Miradalva, Lizete, Érica e (sua filha) Maria.

Marilene Gil Portella